Para esta prova os BruTTus marcaram presença com 3 elementos oficiais mais um colega e amigo vizinho, todos para os 40km.
Foi pena um elemento dos BruTTus ter caído nesta rampa final, mas nada de grave, tá pronta para outra!
O resumo final é positivo para o Percurso, Reforço, Almoço, organização. Apenas uma nota negativa, a sinalização, por vezes estava muito escondida, provocando a alguns betetistas alguma desorientação, foi o que aconteceu ao nosso colega que fez 55km, passando 2 vezes num ponto! Alguns elementos dos BruTTus também se perderam, mas nada que não se resolvesse!
O percurso tinha muita subida, o que é muito bom para quem gosta! Só era desnecessário aquela parede para terminar!
E para finalizar uma montagem de todas as fotos (retirado do blog daonelasbtt.blogspot.com)
Mais uma vez foi escolhida uma descida em que a meta coincidiu com o centro da povoação na qual os carrinhos atingiram mais de 60 Km/h, enchendo de espectacularidade as curisosidades da elevada assistência espalhada pelos 1.200 m da Rampa do Ramal de Passos numa tarde de Verão bastante quente.
Participaram nesta magnifica 2ª Rampa do CIC 72 dedicados pilotos - 47 séniores, 13 júniores, 11 Senhoras e 1 extra-regulamento.
O evento contou ainda com outra ilustre presença, o deputado da Assembleia da República Dr. Helder Amaral, pessoa ligada à localidade Passilgueirense por laços familiares e que acompanhou a organização na entrega de prémios.
Esta Rampa a par da Rampa da Azenha são as mais longas do CIC e apresentam uma extensão superior a 1.100 m.