domingo, 5 de abril de 2009

os BruTTus no passeio da Póvoa de Moscoso - São João de Lourosa

BruTTus no passeio de BTT na Póvoa de Moscoso



Os BruTTus compareceram hoje, dia 5 de Abril de 2009 no passeio de BTT na Póvoa de Moscoso, na freguesia de São João de Lourosa.

Foi um passeio simples, demasiado simples, com poucos km de distância, 10km, com uma ligeira dureza na parte inicial, mas nada que nos metesse medo!

Os 2 BruTTus (Luis e Vitor) foram os primeiros participantes a chegar ao reforço, no qual o dito ainda não se encontrava montado! Pois chegámos primeiro que eles! :)

Tivemos cerca de 5 a 10min á espera e lá chegou o reforço, mini reforço!

Lá partimos para a segunda parte, no qual várias vezes andámos perdidos por falta de sinalização, mas lá de-mos com os trilhos e chegamos ao fim com os restantes primeiros participantes! Como ainda não estava feito o almoço e achamos poucos km, decidimos ir dar mais uma volta, mais 5km.

Acaba-mos, monta-mos as bikes nos nossos carrinhos e viemos tomar banho a casa.

Ficamos abismados, pois quando ia-mos a caminho de casa, encontramos a carrinha da organização com o reforço a sair do local onde foi montado! Pois ainda tinham saído participantes de lá á pouco tempo!

Tomado o respectivo banho, lá fomos nós para o porco no espeto!
Só foi pena almoçar-mos de pé, mas comeu-se na mesma.
No final fez-se um sorteio de um bicicleta made in continente! No qual um elemento dos BruTTus comprou 2 rifas, mas não teve assim tanta sorte! Fica para a próxima!

Para concluir, foi um passeio na descontra! Esperamos que melhorem para o proximo.

Boas Pedaladas

BruTTus

Sem comentários: